Deixando a preguiça de lado…
13 . Nov . 2017
Leia esse post
Les Secrets de Ladurée
03 . Sep . 2017
Leia esse post
CWB #2 – Cerejeiras do Jardim Botânico
16 . Aug . 2017
Leia esse post
#1 Aruba – One Happy Island
28 . Jun . 2017
Leia esse post
13 . Nov . 2017

Sábado retrasado percebi que não atualizava o blog há quase 2 meses… Ou seja, a promessa de atualizar aqui sempre que possível foi para o ralo! hehe Dessa vez não colocarei a culpa toda nas costas do internato, apesar de ele ter sugado praticamente todo o meu tempo, mas é que também eu andei muuuuito preguiçosa… Estava com vontade de compartilhar todos os acontecimentos desses dois últimos meses, mas sempre que abria o blog batia aquela preguiça de digitar um post e editar as fotos (vocês com certeza sabem o que é isso! haha).

Isso sem falar do cansaço, porque chego do hospital só pensando em duas coisas: dormir e contar quantas horas terei de sono! O internato, que são os dois últimos anos da faculdade de medicina, te consome demais porque você passa o tempo todo com seus pacientes (enfermaria, ambulatório, pronto-socorro…) e resolvendo burocracias, sobrando muito pouco tempo para estudar e menos tempo ainda para descansar. Mas é a vida né, e mesmo com essa rotina pesada eu nunca me imaginei fazendo outra coisa.

Agora deixando os problemas acadêmicos de lado, na semana do feriado de 12 de Outubro eu finalmente consegui riscar mais um item da minha wishlist: conhecer New York no outono! Fiquei 5 dias com minha irmã, e voltei ainda mais apaixonada por aquela cidade! Inclusive são as coisinhas de lá que estão ilustrando o post de hoje, porque sou aquela turista que adora guardar tickets e afins como lembrança dos locais que visitei haha

Já estou montando os posts sobre essa cidade incrível, com várias dicas de lugares, passeios, aplicativos e com o roteiro que montei. E, é claro, muuuuitas fotos! 99% das fotos inclusive foram todas com o celular, porque esta pessoa só comprou cartão de memória dois dias antes de voltar para o Brasil… Vou deixar para contar essa história no próximo post.

A outra coisa que queria compartilhar aqui é a minha nova camera bag, que chegou quinta-feira passada! Estou completamente apaixonada por ela! Além do design ser bem retrô, ela é bem espaçosa e o acabamento é muito bem feito, minha Canon 6D com a lente do kit + 50mm couberam numa boa. Para quem tiver interesse, este é o link do vendedor.

Bom, acho que é isso!
Espero retornar em breve com um post recheado de fotos para vocês :3 e obrigada por não desistirem de mim haha prometo não sumir novamente por tanto tempo!

Beijos ♥

Você poderá gostar também de
Deixe seu comentário!

One response to “Deixando a preguiça de lado…”

  1. lai says:

    Que publi mais amor, adorei os itens, super fofinhos, Fer, e essa bolsa para câmera é linda demaaaais! Ah, cada post que eu leio aqui só me faz querer voltar sempre e sempre e sempre.. Suas fotografias são lindas, uma inspiração pra nós!

    Beijos! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fernanda ~ ou Fer ~ virginiana de 21 anos que mora em Manaus, estuda medicina e é fotógrafa nas horas vagas. ♥ apaixonada por fotografia, livros, coisas vintage e chocolate quente. | mais?
Curta no facebook
Newsletter Acompanhe os posts!

Follow
Siga no Pinterest