Deixando a preguiça de lado…
13 . Nov . 2017
Leia esse post
Les Secrets de Ladurée
03 . Sep . 2017
Leia esse post
CWB #2 – Cerejeiras do Jardim Botânico
16 . Aug . 2017
Leia esse post
#1 Aruba – One Happy Island
28 . Jun . 2017
Leia esse post
01 . May . 2017

Em Janeiro deste ano, fiz um estágio de férias em Curitiba que durou 1 mês e alguns dias. Eu já conheço essa cidade há anos porque minha família é de Curitiba, e sou apaixonada por ela! Não só por conta do clima (pense em uma pessoa que adora o frio!) e da organização, mas sim pelo estilo dessa cidade, que tem aquele ar bem europeu e é extremamente verde. Para mim, Manaus pode estar no meio da floresta amazônica, mas não tem a quantidade de parques/bosques/afins que Curitiba tem. É um mais lindo que o outro!

Nessas férias tive a oportunidade de conhecer vários lugares nessa cidade fantástica, e a UNILIVRE foi um deles. Fui com meu primo, que também não conhecia o lugar, e nós ficamos encantados! É uma área bem verde, com um lago, um enorme paredão de rochas e uma construção bem rústica. Foi incrível a sensação de paz que senti nesse lugar.

Para ter acesso ao lugar, passamos em uma passarela de madeira no meio da mata. A passarela acabou de frente para um lago com um paredão de rochas. No lado esquerdo, ficava o prédio com uma escada em caracol – tudo em um estilo bem rústico. No topo do prédio, tinha um mirante com vista para toda a área onde vários turistas ficavam tirando fotos.

Abaixo vocês podem conferir as fotos:

Para quem gosta de passeios ao ar livre, essa é uma ótima opção! O único ponto ruim é que o prédio precisa de uma reforma. Nós sofremos um pouquinho no dia por causa do clima, que estava muuuito quente (alô, Manaus! hehe). Gostaria muito de visitar esse lugar novamente, de preferência no inverno!

Endereço: Rua Victor Benato 210 | Pilarzinho, Curitiba, Paraná

Horário de funcionamento:

Bosque – diariamente das 8:00 às 19:00
Universidade – 2ª a 6ª feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Biblioteca –2ª, 4ª e 6ª feira das 14:00 às 18:00

Este foi o primeiro de vários posts sobre Curitiba, pois acabei visitando vários lugares! Fiquei extremamente chateada porque tinha fotografado alguns restaurantes e cafés que fui com o celular, e ele acabou dando um problema e acabei perdendo todas as fotos de alguns lugares =((((

Espero que tenham gostado!

Beijos ♥

Você poderá gostar também de
Deixe seu comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fernanda ~ ou Fer ~ virginiana de 21 anos que mora em Manaus, estuda medicina e é fotógrafa nas horas vagas. ♥ apaixonada por fotografia, livros, coisas vintage e chocolate quente. | mais?
Curta no facebook
Newsletter Acompanhe os posts!

Follow
Siga no Pinterest