Deixando a preguiça de lado…
13 . Nov . 2017
Leia esse post
Les Secrets de Ladurée
03 . Sep . 2017
Leia esse post
CWB #2 – Cerejeiras do Jardim Botânico
16 . Aug . 2017
Leia esse post
#1 Aruba – One Happy Island
28 . Jun . 2017
Leia esse post
08 . Apr . 2017

Levei um bom tempo para decidir criar novamente um blog ~ depois de ter me afastado desse mundo por uns anos ~ e tenho n motivos que me levaram a isso…

Esses últimos anos foram de muitas mudanças na minha vida, e uma delas foi que eu finalmente parei de ser tão tímida/perfeccionista/chata em relação as minhas fotografias e tomei a decisão de não deixar isso como apenas um passatempo. Inclusive preciso agradecer todos os envolvidos: meus amigos,minha família e pessoas que acabaram conhecendo meu trabalho. Cada vez que eu ouvia um “Suas fotos são lindas! Como você nunca considerou trabalhar com isso?”, ficava com aquela dúvida na cabeça: “e aí, será que é uma boa ideia? será que consigo?”. Então, após fazer um curso de fotografia, pedir uns conselhos e analisar bem essa ideia por meses, decidi arriscar.

E preciso dizer que foi uma das melhores decisões que já tomei! <3

Acabei ampliando meus horizontes e, ao aceitar novos desafios, acabei aprendendo muitas coisas. Ahh, e é claro, tem as surpresinhas que cada ensaio te reserva: Desde pessoas novas, lugares diferentes, participantes de quatro patas, até mesmo as surpresas ruins: meu último ensaio me rendeu um pé quebrado por conta de uma “pisada em falso“. Mas, é a vida né… Só tenho mais 3 semanas de gesso ainda.

Minha ideia original era criar um portfolio com um blog que falasse sobre os processos de cada ensaio, como muitos fotógrafos fazem. No entanto, percebi que gostaria de usar esse espaço para compartilhar mais coisas, como fotos de lugares que conheci que acabei não compartilhando no instagram (porque realmente, são muuuitas fotos! E, é claro, várias histórias para compartilhar junto com elas), algumas dicas de fotografia e edição, projetos e afins. Enfim, este é um blog pessoal.

Queria agradecer a Juliana Rabelo e a Mary Prii por terem tirado esses planos do papel! A Ju pelas ilustrações LINDAS que estou usando como a identidade, e a Mary pelo layout maravilhoso que ficou do jeitinho que eu queria! <3 Vocês podem conferir as ilustrações da Ju para o FP Fotografia abaixo:

Ainda não tive a oportunidade de enquadrar essas ilustrações e pendurar na minha parede, mas espero fazer isso em breve. O Portfolio ainda não está pronto, e assim que ele estiver vou fazer um post aqui comentando sobre todo o processo.

Bom, acredito que seja isso. Não prometo postar com muita frequência porque o blog não é minha prioridade, mas estarei atualizando aqui com um post novo sempre que a faculdade me der um tempo para respirar. Sejam bem vindos ao blog! Se vocês tiverem alguma sugestão de post ou alguma dúvida, só me avisarem!

Beijos ❤

 

 

 

Você poderá gostar também de
Deixe seu comentário!

One response to “A fotografia e suas mudanças na minha vida”

  1. Laís says:

    Suas fotografias são realmente muito lindas, e me identifiquei bastante com várias partes desse post, haha. Te desejo sucesso e muitos registros por aqui! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fernanda ~ ou Fer ~ virginiana de 21 anos que mora em Manaus, estuda medicina e é fotógrafa nas horas vagas. ♥ apaixonada por fotografia, livros, coisas vintage e chocolate quente. | mais?
Curta no facebook
Newsletter Acompanhe os posts!

Follow
Siga no Pinterest